Registre toda comunicação interna, ou seja, as solicitações entre profissionais, e deixe registrada para não gerar discussões entre profissionais. Propiciar um verdadeiro gerenciamento do fluxo de informações de toda a imobiliária. Com isto sempre se sabe exatamente quem pediu o que, para quem e quando, atribuindo a cada um a sua real responsabilidade.
Clientes JBI recebem o acompanhamento fundamental para melhor aproveitamento dos recursos e tem à disposição uma equipe de suporte perita para auxiliar os clientes no uso das rotinas dos sistemas, como também para orientar tecnicamente, quando fundamental. As solicitações de atendimento são registradas via abertura de chamado e encaminhadas para os atendentes ou técnicos responsáveis, que darão continuidade no atendimento.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Sistema para Imobiliária , Melhores Sistemas para Imobiliárias e Sistema para Controle de Vendas Imobiliário
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Sistemas de Imobiliárias , Sistema de Gestão com Internet para Imobiliária e Sistema de Emissão de Boletos para Imobiliária
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet