Com as rotinas de crediário e caderneta, o lojista tem a possibilidade de fornecer a seus clientes formas mais flexíveis de pagamento. Através do crediário, o consumidor pode fazer um parcelamento fixo da compra realizada. Já com a caderneta, pode negociar as melhores datas e valores para pagamento.
A JBI Software House mantém uma equipe de atendimento preparada e perita para auxiliar os clientes no uso correto do sistema. Totalmente focada em agregar valores e gerar resultados positivos, a equipe JBI trabalha arduamente para prestar o melhor atendimento, esclarecer dúvidas com relação ao uso do sistema, orientar em procedimentos comerciais, e facilitar o dia a dia do consumidor.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Sistema para Administrar Loja , Sistema para Loja de Celular e Sistema para Loja de Automóveis
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar Agora
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Sistemas para Lojas
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Sistema para Loja de Cosméticos , Sistema para Loja de Veículos e Sistema para Loja de Material de Construção
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet