Com as rotinas de crediário e caderneta, o lojista tem a possibilidade de fornecer a seus clientes formas mais flexíveis de pagamento. Através do crediário, o consumidor pode fazer um parcelamento fixo da compra realizada. Já com a caderneta, pode negociar as melhores datas e valores para pagamento.
A JBI Software House mantém uma equipe de atendimento preparada e perita para auxiliar os clientes no uso correto do sistema. Totalmente focada em agregar valores e gerar resultados positivos, a equipe JBI trabalha arduamente para prestar o melhor atendimento, esclarecer dúvidas com relação ao uso do sistema, orientar em procedimentos comerciais, e facilitar o dia a dia do consumidor.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Sistema para Loja de Celular , Sistema para Loja de Informática e Sistema para Loja de Automóveis
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Sistema para Loja de Cosméticos , Sistema para Loja Auto Peças e Sistema para Loja de Veículos
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet