A rotina de vendas do sistema JBI permite a escolha e configuração de quais meios de pagamento se deseja trabalhar, como dinheiro, cartões de débito e crédito, etc. Tudo para fornecer flexibilidade para seu usuário decidir a melhor forma de pagamento no momento das compras.
Clientes JBI recebem o acompanhamento indispensável para melhor aproveitamento dos recursos e tem à disposição uma equipe de suporte perita para auxiliar os clientes no uso das rotinas dos sistemas, como também para orientar tecnicamente, quando indispensável. As solicitações de atendimento são registradas via abertura de chamado e encaminhadas para os atendentes ou técnicos responsáveis, que darão continuidade no atendimento.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Sistema para Administrar Loja , Sistema para Loja de Celular e Sistema para Loja de Automóveis
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Sistema para Loja de Calçados , Sistema para Loja de Aluguel de Roupas e Sistema para Loja de Carros
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet