A JBI mantém uma equipe de suporte técnico perita para solucionar o usuário nos momentos de dúvidas ou imprevistos. O callcenter JBI está disponível em horário comercial através de telefone, email e acesso remoto. Conte com nossa equipe para te auxiliar no uso correto e eficaz do sistema.
O processo de implantação dos sistemas JBI envolve o levantamento de informações, preparação das rotinas, instalação e treinamentos. Existe também a possibilidade de implementar a conversão do banco de dados do sistema atual para o sistema JBI, otimizando o tempo e eliminando a carência de recadastramento. Os dados convertidos passam por conferência para proporcionar melhores resultados e fidelidade de informações.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Software de Gerenciamento de Buffet , Software para Gestão de Buffet Infantil e Software para Administração de Buffet
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Software de Gestão de Vendas para Buffet Infantil , Software para Controle de Buffet e Software Buffet
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet