O sistema Correio Eletrônico Interno, que tem como propósito principal o controle total das informações, sejam elas externas, nos casos de atendimentos de clientes via telefone ou local, ou internas, registrando todas as solicitações e troca de informações entre colaboradores, permitindo que se saiba quem esta na imobiliária ou onde pode ser encontrado. Dentre diversas outras coisas, define o próximo corretor da fila em função da sua chegada, tanto de locação como de vendas, podendo abrir automaticamente o CRM de Atendimento nos respectivos sistemas de Captações de Locações ou de Vendas.
Além da equipe de atendimento, clientes JBI tem acesso total à Central de Aprendizado online, com dezenas de vídeos e manuais com as principais rotinas dos sistemas. Totalmente didáticos e completos, os vídeos e manuais JBI auxiliam e preparam o usuário no uso do sistema, dando maior autonomia e flexibilidade, uma vez que podem ser acessados no momento de preferência ou ausência.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Sistema de Cadastro de Clientes para Imobiliária , Sistemas de Imobiliárias e Sistema de Gestão com Internet para Imobiliária
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Melhores Sistemas para Imobiliárias , Sistema de Contratos para Imobiliária e Sistema Imobiliário de Vendas
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet